577: Jorge Costa "atira-se" à arbitragem
TÉCNICO DIZ QUE NÃO PAGA EVENTUAL MULTA
Jorge Costa, treinador do Olhanense, considerou "absolutamente ridícula" a expulsão de Steven Vitória e disse que a decisão "condicionou completamente o jogo" com o Estoril, na 16.ª jornada da Liga de Honra que terminou com a vitória dos canarinhos (2-1).
"Trabalhamos diariamente e estes jogadores são honestos. O 25 de Abril já passou e não tenho problemas em falar e não pago um tostão nem vou tirar o pão da boca dos meus filhos para dar a quem quer que seja", disse Jorge Costa, na conferência de imprensa após o encontro, tendo como alvo o árbitro Augusto Costa, que exibiu cartão vermelho a Steve Vitória, aos 34 minutos.
Indignado, o técnico do Olhanense acentuou que prefere "pensar em falta de competência" e, depois de referir que não está "preso a nenhum lugar", levantou-se e abandonou a sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.
O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, também se insurgiu contra a arbitragem e comunicou que o clube vai pedir uma reunião com a Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Isidoro Sousa disse ser necessário "pedir esclarecimentos" e declarou que lhe "parece que existe uma perseguição" ao clube algarvio, que sofreu diante do Estoril a segunda derrota consecutiva na Liga de Honra e que pode perder a liderança se o Santa Clara vencer este domingo o Beira-Mar.
Fonte: Record